segunda-feira, 16 de julho de 2012

Me disseram...


Porque quando se anda de saia
uma hora ou outra se mostra a calcinha
porque biquini na praia pode
mas é feio na avenida

um dia me disseram
que no starbuks eu amaria café
mas continuo sentindo o gosto
de pó de meia com chulé

Assisto sessão da tarde
odeio homem de cavanhaque
falo alto, e xingo até
e se me chamar pra dançar
eu vou pisar no seu pé

desliguei meu telefone
pra você não me acordar
de cabelo assanhado
eu não atendo o celular

vou fazer uma macumba
pra todo mundo passar
o dia lavando louça
e nunca mais fofocar

gosto de sentir a brisa
buzina de caminhão me irrita
não gosto de los hermanos
eu nem tenho instagram
nem sei bater fotografia

Me disseram que eu tinha
que parar de falar alto
perder uns monte de quilos
e usar mais salto alto

E minha vó
disse que corre o perigo
de eu ficar pra titia
e não arrumar marido

Tem muita coisa
que me dizem por ai
mas eu quase nunca entendo
acho que eu não sou assim...

Kamilatavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário