sábado, 7 de julho de 2012

Insanidade proposital.

Ele deixa um rasto de insanidade, de histórias de amores mortos, corações partidos e despedidas dramáticas contadas em textos, poemas, relatos de olhos cheios d'água e questionamentos sobre aquele sorriso encantador, mãos sempre quentes e nuca de cheiro entorpecedor.
Ele deixa todos com interrogações saindo pelos poros onde quer que passe, e ele sempre passa...nunca fica. Se ficar? Tenha certeza que é por tempo limitado.
Entenda, algumas pessoas levam um tempo maior pra enlouquecer comparado a outras que perdem o juízo facilmente...então ele fica e espera. E nos seus sonhos a imagem daqueles olhos, daquelas mãos e daquele sorriso sempre vão aparecer, por um bom tempo.
Eu vou ler todas as histórias, escutar todos os relatos, enxugar as lágrimas de todas as lamentações, me alimentar dos erros dele pra mostrar que isso não se faz. Por vezes quase explodi!! Por vezes quase me perdi no caminho...por vezes me deitei e chorei me perguntando porque as coisas tem que ser assim. Lá vem mais uma...e dessa vez eu aprendi a reproduzir aquele sorriso...quem usa ele sou eu. E acredite, eu sei o que vai acontecer, e vou estar lá pra assistir. Porque de todas as pessoas que enlouqueceram, eu fui a que mais demorou, e a que enlouqueceu mais...e você sabe...os piores loucos não estão presos em manicômios...eles estão passando pela rua, cruzando com você nas esquinas e enquanto você nem sabe da existência deles, eles já sabem o que vai te acontecer amanhã, e vão surgir na sua vida no momento em que quiserem, nas circunstâncias que lhe forem mais confortáveis, e você vai pensar que foi coisa do destino ou algo do tipo...esse destino que te puxa feito as cordas de um marionete pra seguir um roteiro escrito por alguém que você não faz a mínima ideia de quem seja.


Kamilatavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário