segunda-feira, 16 de julho de 2012

Aos fulanos

Meu mundo é muito grande
pra girar no seu umbigo
O tempo é muito curto
pra gastar todo contigo
A vida é um estalo
que chega até a dar nó
Não dá pra gastar tudo
pensando em você e só

As estrelas dos meus sonhos
não cabem no teu céu da boca
Eu digo que já passou
e você pensa que eu sou louca!

Meu sol de cada dia
ficou tão grandioso
que não pode mais brilhar
ai na íris do teu olho

Pequenino eu já te disse
nem tudo é sobre você
meu coração só fica triste
quando bate por você

Então eu fui, viver andando
então eu vou, me acostumando
a gente vai, se melhorando
e transformando um grande amor
em um fulano!

Kamilatavares.


Produtividade depois de uma conversa sobre fulanos com a minha nova amiga de assuntos bloguísticos Beatriz Marques. =)


ps: A Bia escreve super bem, então aos meus leitores (se é que tais seguem meus "conselhos") eu indico o blog dela que é super ótimo http://fridaysmile.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário