sábado, 21 de julho de 2012

Disconnected.

Sometimes life is a puzzle, i'm just a little piece.
Eu não entendo muito bem o que anda acontecendo ao meu redor ultimamente, me prendi e me soltei em um mundo completamente diferente, onde as mesmas pessoas tomaram lugares diferentes na minha cabeça entende? Todos os lugares tinham suas marcas únicas com características que só eu sabia identificar, então um belo dia eu acordei e todas as peças do meu quebra cabeça mental haviam sido montadas de uma forma diferente, que eu ainda estou tentando descobrir como aconteceu pra poder explicar.
Peças importantes foram deixadas de lado, peças que eu não gostava apareceram em evidência...está tudo desconectado. Como se alguém me colocasse numa missão maluca de redescobrir tudo em mim, e tudo ao redor outra vez...então eu ando de olhos bem abertos, ouvidos atentos e boca fechada...pra ver se consigo me concentrar pra descobrir um jeito ou de me acostumar com as coisas do jeito que estão, ou de colocar as peças em seus lugares de origem.


Kamilatavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário