quarta-feira, 11 de julho de 2012

Gemini.

Presto atenção em tudo que se move, e me fixo em tudo o que está parado...não me importo com o que dizem, mas levo certas opiniões como tatuagens que não conseguem sair de mim...que doem por um certo tempo até cicatrizarem. Amo todo mundo e não amo ninguém, sou generosa e egoísta, por vezes sou a sentimental mais insensível do mundo. Tenho vários amigos e não tenho nenhum.
Vivo numa inconstância do ser que por vezes é divertida, por vezes é perturbadora. As vezes nem eu mesma consigo conviver comigo, e de uma hora pra outra me dou bem com todo mundo. Saio e todo mundo me sorri, e então no outro dia todos olham torto pra mim.
São as 500 pessoas que vivem dentro de mim, como roupas que eu tiro do armário todo dia...algumas eu conheço mais do que outras...umas eu quero usar todo dia, outras eu prefiro que se cubram de mofo...não é fácil ser eu...paciência!


Kamilatavares.

2 comentários:

  1. "As vezes nem eu mesma consigo conviver comigo." já perdi as contas de quantas vezes já pensei isso. Tem uma guerra acontecendo dentro da gente e os de fora mal desconfiam, pq apesar de todas as duvidas e indecisões, nós geminianas sabemos guardar essa loucura internamente como ninguem. Um brinde, ao seu texto lindo e ao nosso carma maravilhoso! :)

    Beijos, Bia.

    ResponderExcluir
  2. Um brinde!!!! é um carma maravilhoso mesmo!!

    ResponderExcluir