sexta-feira, 6 de julho de 2012

A frozen second


Eu ando mesmo mais calada ultimamente não é?! Peço perdão por isso! Por um lado, me torna menos interessante do que eu costumava ser, por outro, posso lhe servir de boa companhia pra quando quiser desabafar e falar dos seus problemas...poderia ficar por horas aqui sentada te escutando falar sobre todas as causas das irritações da sua vida, fazer pequenas pausas para um comentário ou outro, e voltar ao meu silêncio. Pois é, sabia que você estava precisando disso, ainda sirvo como ombro amigo, ou pelo menos eu acho.
Mas o que eu posso dizer? Notei seus dentes mais amarelados esses dias; anda tomando mais café que o de costume? Também parou de se barbear...as falhas na sua quase barba são até charmosas sabia!? Suas novas imperfeições físicas até que me agradam; exceto o cabelo, gosto quando cuida mais dele e eu notei que você não usa mais a loção que te indiquei.
Andas com umas manias diferentes, como se houvesse algum aborrecimento constante que te faz repetir os mesmos movimentos de tensão muscular a cada 30 segundos. Me lembra a minha obsessão pelas coisas alinhadas, que piora quando eu me estresso. Quando estou muito feliz e relaxada, até me dou ao luxo de amassar alguns guardanapos.
O que mais posso dizer? Tenho assistido muitos filmes, um ou dois por dia, o que me deixa com um saldo de sono quase que nulo, e a bagunça no meu quarto muito maior. Falando em quarto, levando em consideração toda a sua tensão, imagino que o seu quarto deve estar mais arrumado do que nunca! Consigo sentir o cheiro de limpeza daqui, e você todo nervoso arrumando tudo milimetricamente. Se quiser te dou meu quarto pra você arrumar, ele anda precisado de uma atenção mais cuidadosa.
Charmoso esse lugar, gostei da decoração. Mais um brinde? Saúde!
O dia vai ser cheio amanhã não é?! Você me liga quando estiver pronto? Ok, vou tentar acordar mais cedo eu prometo!
Comprei umas maçãs, quero comer coisas leves amanhã, você deveria fazer o mesmo, tente meditar também...dê uma relaxada, um mergulho na piscina. Ah meu querido, sei que ainda guardo muito em mim desse instinto de querer cuidar de você, posso me dar ao luxo as vezes de passar algumas recomendações, e espero que funcionem pois só quero te ver bem, no mais é isso, estou bem...só ando mais calada.
Vamos pedir a conta? Bateu um sono...

"Kamila?"
"ooi, tava distraída aqui pensando, o que foi que você disse?"
"Eu disse 'conta mais ai, você anda tão calada' e distraída pelo que eu tou vendo"
"Ah não tenho nada pra contar não, haha, tou bem, feliz...o silêncio é coisa do sono, sabe como é...fico assistindo filme e acabo dormindo pouco"
"Você e esse seu vício de passar a madrugada nos filmes..."
"pois é..."

Kamilatavares.

Incrível a capacidade humana de se pensar em um milhão de coisas pra dizer em um segundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário