terça-feira, 12 de junho de 2012

Se eu fosse ela.


Se eu fosse aquela destinada a te amar não sentiria medo de nada e gritaria por ai o quão feliz eu sou
Se eu fosse o destinatário de tuas cartas, responderia todas elas e entregaria pessoalmente em tua casa, com flores e chocolates colados ao envelope, e minha cara de boba, daquelas que vive amores exagerados
Se um dia fosse eu, o motivo de tuas lágrimas, correria pra segurar na tua mão em uma tarde de vento frio, sem me importar com os olhares de reprovação dos outros, sem me importar com convenções...e te beijaria com meus olhos fechados de quem quer guardar aquele momento pra sempre
Se fosse eu a presença que faz teu coração palpitar, te abraçaria forte pra você poder sentir o meu palpitando também
Se teu amor fosse tão grande a ponto de transbordar, correria gritando teu nome, me ajoelharia segurando suas pernas finas te pedindo que não me deixe transbordar sozinha, que eu seria sempre sua e você seria sempre minha, que o mundo poderia girar ao contrário, eu mudaria meu fuso horário, abandonaria os dias de Sol claro pra não desistir do nosso amor.
Se minha ausência fosse tão fria a ponto de você adoecer, voltaria com todos os cobertores do mundo pra cuidar de você, te colocaria no ninho do meu coração e te levaria sempre comigo, quem sabe pra Nova Zelândia curtir a praia que você ama e toda a neve que eu puder conhecer
Faria juz ser o motivo de tanto amor, e você faria juz a todo o meu querer.

Kamilatavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário