quarta-feira, 6 de junho de 2012

O consolo

Não sei o que é pior, se é quando você se sente na vala emocional, totalmente destruído por dentro, ou a hora do consolo...ahh...a hora do consolo é cruel.
Você escuta coisas sobre como é uma pessoa maravilhosa, o quão querido você é, e claro, vai chegar a sua hora um dia, quando você menos esperar aquela pessoa maravilhosa que você tanto esperou vai arrombar a porta da sua casa e te chamar pra tomar um sorvete no parque, e nossa, vai ser perfeito.
Escutei isso tantas vezes que é como um Ctrl V na vida. Um dia a hora chega.
Mas quer saber?! Essa é a hora de ser egoísta. A gente sempre diz que vai ficar tudo bem, que não vai mudar, vai tudo continuar sendo lindo enquanto chora do outro lado da tela do computador, muitas vezes pra consolar quem pensa que foi consolar você. Mas essa é a hora de curtir a maravilha que é se enrolar todo na frente da Tv com uma comédia romântica e um pote de brigadeiro, de chorar toda madrugada, ir dormir 5h da manhã de olho inchado e ainda sonhar com quem você tanto ama.
Essa é a hora de desligar o telefone, passar uma semana despenteado e depois olhar seu estado deplorável no espelho, resolver parar com a palhaçada, tomar um banho e sair fabuloso recebendo abraços apertados de todos os seus bons amigos que sentiram sua ausência e seguir em frente.
É assim que a gente faz, se acaba mesmo, somos humanos, sofremos, choramos. Então não vai ficar tudo bem não...mas faz parte da vida...ela segue de todo jeito e vai seguir tão rápido que a gente acaba esquecendo os motivos dos sofrimentos antigos pra dar lugar a encantamentos novos.

kamilatavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário