domingo, 9 de maio de 2010

Sobre amar?

Eu queria me esconder em você e ver todos os problemas do mundo passarem enquanto eu ouvia a música que é seu coração batendo perto do meu.


E que quando você precisasse sair de você pudesse também de esconder em mim, e que assim um cuidasse do outro.

Que eu pudesse ver o mundo de lado a partir de então, os carros, as flores,as legendas dos filmes, a lua...tudo de lado, porque estarei sempre com a cabeça deitada no seu ombro.


E que na hora de brigar fosse pra saber qual vinil escolher pra escutar, ou quem foi o melhor beatle, ou sobre qual musica tocar agora.


No meu sonho a gente vivia assim, uma vida cheia de música e poesia, de abraço apertado e risada, de brigadeiro de panela e guerra de travesseiro.


Acho que tornar realidade não seria a coisa mais difícil do mundo...nos damos bem do nosso jeito, se não fosse possível não estaríamos aqui até hoje...eu nunca fiz isso antes,amar alguém, só em sonho...mas com você eu queria tentar pra ver se toda essa invenção é verdade mesmo.



kamilatavares.

Um comentário: