sábado, 8 de maio de 2010

Correria

Tanta coisa me aconteceu ultimamente que as palavras me fugiam do papel, na cabeça aos montes se embaralhavam enquanto o moço passava e o carro buzinava, mas sempre chegavam no lugar errado; quando parava e respirava elas iam embora.


Não sabia mais o que fazer pra prender as palavras, estava triste, queria escrever e não conseguia, mas o que está acontecendo? Um bloqueio mental que a rapidez da vida me trouxe?ou uma fuga de dentro de mim pra não ver no meu espelho papel que na verdade eu não me sentia bem?


Acho que os dois, as obrigações me fazem esquecer do coração que, coitado, fica abandonado num cantinho dentro de mim batendo sem fazer barulho pra não me incomodar, livra do sofrimento mas também da beleza da poesia que me faz ver tudo colorido e metafórico o suficiente pra desabafar de maneira ensolarada, o que é quase impossível sem boas doses de amor.


Correria mata a beleza das coisas...eu corri e não gostei, quero parar e ver tudo bonito outra vez, não escrever faz mal, esse mal que todo mundo sofre...ver tudo rápido demais...deve ser assim que os adultos se sentem, se for, me perdoe senhor tempo, dispenso seus serviços, não quero ser assim.



Kamilatavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário