quarta-feira, 26 de maio de 2010

Que eu esqueço de você.

Me traz um verso
de amor novo
que eu esqueço de você

Me faz sofrer
doer a alma
que eu esqueço de você

Mal fale ou olhe
me ignore
que eu esqueço de você

Não dê 'bom dia'
sequer sorria
que eu esqueço de você

Mas basta um 'oi'
ou olhar pra você
que eu esqueço de esquecer.



Kamilatavares.

Ultimamente eu não tenho comentado muito aqui sobre os poemas ou textos, é fato. Deixei pra lá, e é até melhor porque assim vocês não ficam presos aos meus comentários e podem criticar mais livremente. Mas sobre esse poema eu só queria dizer que aconteceu uma coisa engraçada. Eu escrevi ele a uns dois dias atrás em mais uma das minhas aulas chatas, reli algumas vezes e gostei, mas só agora na hora de postar eu resolvi mudar, sabe-se lá porque, adicionei uma estrofe e modifiquei outras duas. Espero que tenha dado certo, se der vontade depois eu posto a versão original...mas não sei...enfim, é isso.

2 comentários:

  1. aaai! achei lindo ;D
    e é bem assim cmg.. basta um "oi" que eu esqueço de esquecer..
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Nunca foi assim comigo, claaaaaaaro que não. hehehehe


    lindeza do mundo todo! s2

    ResponderExcluir