domingo, 9 de maio de 2010

Longa história...

A noite estava fria...meus braços congelando, mas não importava porque eu estava indo pra casa.o cansaço pesava em meus olhos...o dia foi longo.
Yan chegou com os amigos pra se despedir de mim, durante a semana conversamos muito, ele é super legal, e bonito. Algumas amigas já o vêem como meu namorado, mas não sei...ainda estamos nos conhecendo...
Ele veio me avisar que hoje não iria pra casa comigo, voltaria com os amigos pra colocar a conversa em dia, achei realmente atencioso e fofo o fato dele me explicar as coisas, me contar sobre o seu dia e o que iria fazer que o impediria de ir comigo; mas de repente eu não escutava mais Yan...sua voz estava cada vez mais distante...
Por um momento pensei ter sido transportada pra outro mundo, nada mais existia ao meu redor, só o olhar dele, um dos amigos que estava bem atrás de Yan, olhava pra mim fixamente como se soubesse tudo o que se passa na minha cabeça; e aquela figura me olhando, vestindo preto e mistério me intrigou de certa forma...mas principalmente me encantou, e me tirou da realidade que eu vivia ali.
Os dedos de Yan no meu rosto me trouxeram de volta a realidade
-Você já vai? Parece cansada.
-Sim, já vou, tive um dia longo- respondi automaticamente, sem nem pensar no que tinha falado.
Olhei rápido pra Yan, nos abraçamos, ele me deu um beijo e quando olhei em volta ele ainda estava lá, esperando pelo amigo, olhando pra mim...
Seus olhos eram misteriosos, diria até hipnotizantes, e ficaram na minha cabeça pelo resto da noite...aquilo era o começo de tudo...e eu sequer sabia seu nome, só sabia que seja lá o que fosse, não acabaria ali, eu apenas sabia que aquele olhar era apenas o primeiro de muitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário