quarta-feira, 26 de maio de 2010

Hora de ir!

Eu vou embora
e avisei
Eu vou embora
não voltarei
Vou passar perto
não vou falar
me divertir
e não te convidar
meu violão
não vais tocar
do meu coração
não vais cuidar
pois me cansei
de esperar
hora de ir
sem despedir
sem conversar
E passe bem
eu vou tentar
viver feliz
não vou chorar
se conseguir
venho visitar
depois partir
pois eu já disse
não vou voltar
mas uma visita
não vai matar
pois sou bem forte
me recuperar
vai ser difícil
mas vai passar
e vou partir
e vou cantar
você? lembrança
vai se tornar
e passe bem
seja feliz
encontre alguém
pra amar e assim
poder compensar
o que me fez passar
o que me fez sofrer
o que me fez chorar
hora de ir
vou me atrasar
hora de ir
não vou voltar...





kamilatavares


UFFA, cansativo, mas enfim... só pra constar, esse foi obra de uma tarde só com um vinil de chico buarque e um papel em branco.

2 comentários:

  1. Eu sabia que você escutou: Palavra de mulher !
    Só que ela diz que vai voltar hahaha

    ResponderExcluir
  2. Completamente Chicolatra! hahaha
    E Chicolatra com orgulho, né minha escritora/poetisa preferida? s2s2

    ResponderExcluir