quinta-feira, 3 de maio de 2012

Strong enough


baby,você me deixou roupas
com cheiro seu pra guardar
baby, você me deixou lembranças
das quais não quero me livrar

i just need to be strong enough

moço eu não quero ter que ver suas costas ao partir
você não precisa secar meu choro antes de ir
fecho os olhos na varanda, teu abraço vem até mim
e o travesseiro perfumado que você deixou aqui

Sou pequena pra esquecer de tanto amor
preparei o seu café, i'm not gonna let you go
acordei meia hora antes pra olhar você dormir
com você aqui pertinho é tão fácil me ver sorrir

i just need to be strong enough

Sei que amanhã vou acordar sem você
por isso tirei vários cochilos
guardei um milhão de noites
dessas 24 horas com você

Agora vá, meu bem, pode partir
preciso crescer, aprender, evoluir
make me grow up
vou ficar bem aqui

i just need to be strong enough.


Kamilatavares.


Para Gisele Dutra, por ser um quase poema tão "ela" ;D

Um comentário:

  1. Adorei esse trecho:
    "acordei meia hora antes pra olhar você dormir
    com você aqui pertinho é tão fácil me ver sorrir"

    ResponderExcluir