sábado, 26 de maio de 2012

A cigana.

Eu vejo as pessoas de formas diferentes dentro da minha cabeça sabe?! Aqui no meu mundo nada funciona da forma normal...e ela sempre foi uma Cigana. Eu sabia que ela viria com uma notícia ruim, me daria as costas e desapareceria com o vento...e foi como nos meus pesadelos.
Ela é uma cigana impiedosa, ela sabe das coisas, ela viveu entende?! E foi assim que ela me cortou em pedaços com a adaga do passado. Chegou de repente, pegou a minha mão mas não leu, apenas apontou tudo que eu queria e disse que eu nunca teria, segurou o meu rosto me obrigando a olhar fixo nos olhos dela pra me fazer entender aquela que eu nunca iria ser, e foi embora.
Doeu. Mas eu sabia que isso ia acontecer...eu já sabia de tudo antes...e insisti por pura teimosia. Mas essa sou eu, teimosa!
A cigana foi embora com sua missão cumprida e eu fiquei sentada em alguma rua escura chorando e sangrando aquela dor que ainda dói e que eu não sei quando vai passar, então ele me encontrou e quis saber a todo custo o motivo de tanto sofrimento. Claro que eu não disse! Eu nunca digo...mas não quer dizer que eu não deixe a entender.
Ele tentou suturar os cortes maiores, enxugar minhas lágrimas, mas por dentro só eu sei.
Ah eu tenho aguentado tanta coisa pelo bem de uma causa que eu nem sei qual é...só sei que a cigana vai voltar...e vai ser pior...talvez eu não consiga aguentar. Ela tem o passado pra me ferir e dessa arma eu não sei como me defender, ela me fez entender o que ela passa quando eu revido, baixei a guarda, me senti vulnerável e indefesa em todos os sentidos...acho que amor é isso...
Sou humana, tenho medos...o jeito é correr já que não posso me defender...desculpe meu amor...vou ter que virar as costas. Só espero que a cigana entenda e não me jogue uma adaga nas costas.
Vou levar comigo todas as manhãs de domingo, seu cheiro e o seu sorriso, todos os abraços, os beijos, e as declarações não declaradas...contra o passado não se pode lutar...levarei o meu na viagem. E te deixo o meu último "eu te amo" e todos os mimos que você possa carregar consigo sem dor.


Kamilatavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário