domingo, 6 de maio de 2012

Home.


Voltei pro tempo que eu conversava com o sol
que visitava todo dia minha janela
e era mágico ter tudo aquilo
lembrei de como tudo era bonito lá do alto
eu respirava fundo e sentia aquele cheiro de lar
de andar por todas as ruas daquele lugar que era meu
onde eu aprendi as melhores e piores coisas
onde os domingos eram alvi negros e barulhentos
com cheiro de churrasco, risadas e violão
onde eu cresci ao redor das mesmas coisas
que aprendi a amar
se soubesse nunca teria deixado o meu lugar
nem sei depois de tudo onde eu vim parar
se crescer já é ruim, imagine longe de casa
e me pego de olhos fechados
esperando o vento frio e a voz do sol
pra me dizer que eu posso ficar ali o tempo que eu quiser
que a minha janela vai sempre esperar por mim
que o tempo parou no dia que eu virei as costas e fui embora
e quando eu voltar as coisas vão estar exatamente como eu deixei
nenhum rabisco a mais na velha escrivaninha
minhas bochechas rosadas, os cabelos grandes
e aquele sorriso de quem está no lugar certo
aquele que é seu, e de mais ninguém.

Kamilatavares.

I'm coming home
I'm coming home
Tell the World I'm coming home
Let the rain wash away all the pain of yesterday
I know my kingdom awaits and they've forgiven my mistakes
I'm coming home, I'm coming home
Tell the World that I'm coming...





Pra ouvir : In my life - Beatles


Pra Guilherme Nery, que sabe a diferença entre uma casa e um lar.

Um comentário:

  1. Porque um dia a gente se perde, raramente vai se achar de novo. Eu sei bem o que é sentir um lar.

    ResponderExcluir