domingo, 20 de maio de 2012

Beauty

Ela não é alta, ou tem longos cabelos loiros e milimetricamente lisos; andava do jeito dela, sem vestir aquelas roupas que todas as meninas vestem sabe!? Sorria do jeito dela também, não era um sorriso fabricado por dentistas e anos de aparelho. Ela definitivamente não era comum, mas ela era BONITA.
Interessante pra mim ouvir tantas pessoas pronunciarem tal palavra sobre ela, não precisava conhecer, bastava ver ela passar. Desde quando a vi sabia disso, mas comecei a me questionar ultimamente.
Ela não tinha um corpo de academia, uma voz sexy, roupas sensuais...nada dessas coisas. E me senti idiota por tentar me enfiar na forma de todas as mulheres iguais pra suprir a auto-estima que me roubaram sabe?!
Por fim eu descobri que pra ser bonita não precisa ser alta-magra-sexy-fã de comédia romântica-fresca ... pra ser bonita basta ser bonita uai! Dá pra me entender?! É só botar pra fora tudo aquilo que você gosta, e não ter vergonha de ser você. Todos os dias pessoas tentam se adaptar a padrões buscando aceitação sabe porque?! Porque tem "amigos" que acham muito mais fácil mandar a pessoa mudar, do que tentar se adaptar ao outro do jeito que ele é. Tudo tem limite. Existem coisas que merecem ser mudadas, pequenas coisas que fazem parte das mudanças da vida de cada um, e que acontecem de tempos em tempos...um tal de crescimento sabe?! Mas nunca amigos, NUNCA tentem entrar numa forma que não é sua! Seja você mesmo, se orgulhe disso, e você vai ver como é bom se sentir bonito.


Kamilatavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário