sábado, 14 de abril de 2012

Hoje [2]

Tenho manias que são só minhas, ninguém mais as tem da mesma forma que eu, acho que chamam a isso identidade não é mesmo?!
Gosto de dobrar os guardanapos depois que como, me irrito se alguém os amassa, alinho o garfo e a faca, limpo o copo...se fico nervosa? Escovo os dentes até passar a língua por todos eles e sentir apenas a mais lisa das superfícies.
Carrego sempre algo que me ajude a limpar as mãos na bolsa, ADORO LAVAR AS MÃOS!! Me acalma também...tipo cheiro de álcool em Gel.
Falo muito alto as vezes, e odeio quando dizem "FALE BAIXO" em um tom mais alto ainda. Embaraçoso...não é porque eu quero, é que sou feito criança que se exalta e não percebe que acabou subindo o tom da voz!
Canto no meio da rua, me imaginando em algum clipe de seja qual for a música...isso faz as pessoas olharem estranho pra mim, mas não ligo!
É tipo uma esquizofrenia divertida, essa que carrego em mim...
Reconheço as pessoas pelo sorriso e pelo jeito de falar, não pelo nome ou pela fisionomia...por isso não gosto de gente que fala pouco...me dão medo!
Desde o dia em que eu escrevi o "Hoje1" tenho mudado uma grama de mim constantemente...mas algumas coisas permanecem.
Ainda faço história, ainda uso All Star ressaltando minha falta de feminilidade diária, ainda amo música.
Ainda não encontrei o amor da vida toda, mas alguns vários amores intermediários me fizeram aprender muito, e perder um bocado de tempo com isso...
Tenho novos amigos, novas lembranças, novas decepções e novas histórias pra contar dentro desta casca velha...espero lembrar de todas elas um dia...hoje eu só lembro que sou uma pessoa cheia de manias...inclusive a de escrever aleatoriedades pra manter um certo ar de escritora meia boca.

Kamilatavares.

Um comentário: