sábado, 14 de dezembro de 2013

O fim!

Campina Grande, 8 de novembro de 2012

Hoje eu me cansei.
Na verdade o cansaço bateu não foi de hoje...mas eu tentava esconder, disfarçar, maquiar com sorrisos e aquelas velhas histórias tão divertidas pra quem não me conhece.
Eu vinha tentando manter você vivo aqui dentro, aquela parte de você tão boa que me fez ficar...mas a missão foi ficando difícil a cada dia, a cada raiva, cada mentira, cada desculpa esfarrapada, cada vez que eu me senti uma otária e tive que escutar e ver todo mundo apontando o meu papel de boba enquanto eu tentava dizer que valia a pena...mas não vale não!
Até quando você vai fazer isso? Quem é a próxima a te dar atenção e cuidados 24h por dia? Porque eu não fui a primeira...
Mas hoje eu decidi, depois de tantas tentativas, de fato acabar com isso. E juro que se eu pudesse deletaria tudo que nos ligasse e viveria no brilho eterno da minha mente sem lembranças, pedindo aos deuses pra não topar com você na rua e te conhecer mais uma vez, pro meu cérebro não entrar em pane!
Mas já que eu não posso...então vou me lembrar! Lembrar de cada mentira, cada palavra grosseira, cada olhar falso, cada atuação...vou me lembrar de todas as vezes que eu me senti indigna, que eu achei que não estava à altura, de cada hora que eu me senti deslocada, de cada  sapo que eu tive que engolir, de cada oportunidade que eu perdi...cada noite em claro...cada briga com os meus amigos que me viam cada vez menos.
Eu vou te visitar no domingo, pela última vez...vou escutar você dizer que me ama...e dizer 'eu também' pela última vez...e mais uma vez você vai me perguntar o que aconteceu, e porque eu ando tão calada; e de uma vez por todas eu vou dizer tudo o que eu tenho pra dizer, mais uma vez...mas desta vez você não vai me emprestar o seu casaco e me consolar como se a causa do meu choro não fosse você. Desta vez você não vai me deixar em casa e me tratar bem por uma semana até eu me acalmar e voltar a confiar em você outra vez esperando a próxima facada. Desta vez eu não vou aceitar aquela cerveja gelada como pedido de desculpas...
Você foi esperto, me fez achar que tudo o que eu fazia por você era, na verdade, bom pra mim! Olha só o menino perfeito esperando o seu café com torradas, e a honra de levar é minha. Você me fez achar que ser só sua era uma honra pra mim, enquanto me fazia de besta...dá pra sentir o cheiro de pena sabia?
Te dei tudo sem esperar que você me desse tudo em troca...é bonito não é?! E o que você fez com isso? Pois é...
Eu espero que o nervosismo não me consuma, muito menos as lágrimas, e que eu consiga pontuar todas as razões pelas quais eu vou te deixar...eu espero que você lembre de todas...eu te conheço o suficiente pra não ser burra de ir embora sem mais nem menos...eu sei todos os argumentos que você usa pra culpar os outros dos seus defeitos. Não quero ouvir você dizer que eu sou louca...quero que você se dê conta do que fez.
Esta carta serve em caso de apagão, de fraqueza...eu sei que vou chorar e abraçar você...te perdoar e dizer que eu passo ai na terça pra te levar aquela receita nova que eu aprendi...mas eu não posso! Não posso mais voltar atrás!


Kamilatavares.


Quando você vai revirar os documentos e encontra aqueeela velharia dramática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário