quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Igor (Fragmento).

 Uma vez eu vi em um filme que a gente sabe que está dentro de um sonho quando não consegue lembrar como foi parar ali...quando não tem lembrança alguma de quando tudo começou. Pois bem, eu não me lembro!
 Não consigo lhe dizer o que foi sonho e o que foi realidade, não consigo me lembrar como fui parar ali, não consigo contar quantas vezes eu a conheci e nem quantas vezes eu a vi partir...simplesmente tudo se misturou em uma confusão de sentimentos, sonhos, delírios, ilusões e outras tantas coisas que eu também não conseguiria descrever. Contudo, minha história será contada e vocês saberão como eu acabei me enterrando dentro de mim e passeando pelas minhas entranhas até me consumir por completo nessa doença que se tornou parte do que eu sou. Me perdi no emaranhado de situações e na teia de estórias que lhes serão contadas...e ainda não consegui encontrar a saída.
 Era manhã...era tarde...era noite...era madrugada. Eu estava lá, ela estava linda. Nos conhecemos - outra vez.
 Perguntei o seu nome, e disse o meu mais uma vez.
 - Muito prazer, me chamo Igor.

Kamilatavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário