terça-feira, 3 de agosto de 2010

That's it?

Então é assim agora?
Você sobe no meu palco
afina a minha guitarra
pega meu microfone
e por fim rouba todo o meu show?

Pois que leve também as críticas
e de brinde ganhe uns tomates na cara
vai demorar um pouco
mas isso vai mudar em mim
e no lugar de raiva, por estares no meu palco
sentirei por ti só pena
por cantar o que não é seu

faça sucesso com sua vida vazia
tão vazia quanto o seu copo
e tão dispersa quanto a fumaça do seu cigarro

seja feliz com suas falsas promessas de amor
e seus relacionamentos de uma noite
e ao amanhecer, que no lugar do meu sorriso
veja a ressaca a te revirar as vísceras

sim...desejo tudo de bom pra você
pois é isso o que você busca
e vai conseguir achar
então boa sorte com sua vida de merda
onde ninguém te ama de verdade
nem você mesmo

Antes só
do que contigo acompanhada
um dia acreditarei nisso.



kamilatavares.

Minha forma de esculhambar as pessoas, que tenha ficado bonito =D

2 comentários:

  1. MINHA AMIGA.


    MINHA AMIGA DEIXE DISSO...

    DEIXE DE SER FODA VIU? <3

    ResponderExcluir
  2. Velho, esse é o melhor, sem dúvidas. Coisa mais perfeita do mundo, amei amei amei *-*'

    ResponderExcluir