terça-feira, 10 de agosto de 2010

Sobre o adeus.

O beijo deles foi bem longo...

Logo depois ela o olha e diz:

-Eu estava com saudade
-Eu tambem ,responde ele.
-Não precisa mentir, sei que não sentiu minha falta
-Por que diz isso?
-Porque você sumiu, não me procurou mais...

Ele ficou quieto por um tempo...até ela quebrar o silêncio.

-Não era pra eu ter feito isso, vou acabar me machucando!
-Por que? se a gente vive assim já a algum tempo
-Sei que vou me machucar, mais do que deveria!
...
-IDIOTA!
...
-Você nunca gostou de mim, e eu fico me enganando!
-Mas eu sinto por você...uma coisa boa...uma atração...sei lá!
-Então por que nunca me quis realmente por perto? nunca lutou por nada sério?
-Porque me sinto bem com a vida que tenho...
-Mas eu não...não dá mais!

-Então tá!
-Vai ser assim? -disse ela- anos jogados fora?
-se você acha melhor...
Ela parou e por um momento quis chorar, vendo que esse era realmente o fim...então ele disse:
-Te amo!
-Eu também - e engoliu o choro - mas tchau...
-tchau...

FIM!





kamilatavares.


Eu vou entender se você não entender, entendido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário