domingo, 22 de agosto de 2010

Meu?!

Eu queria escrever sobre amor pra você...mas não dá
a vida foi me levando pra tantos lugares diferentes
pra tantas vidas diferentes, pra tantos homens diferentes
mas você sempre aparecia no canto da foto...

Eu me afasto o quanto posso, e ao mesmo tempo estou sempre por perto
te olhando de longe, sorrindo quando você sorri
chorando quando você me desaponta e te aplaudindo quando você me deixa orgulhosa
e você sempre olha em volta e me vê ainda ali sentada, e é bem educado, simpático...
como um simples conhecido...o que nunca fomos...

"Cuide do nosso menino", disse a sua mãe...que de nada sabe sobre nós
e mesmo assim sabe de tudo...sabe que eu me importo, e que você adora fazer a coisa errada...
Mas ninguém te disse pra cuidar de mim...ninguém sabe que preciso de cuidados também...o equilíbrio que eu aparento é mero resultado de um curso de teatro...

Mas sim...estou aqui...com tantas reticências no texto e frases preenchidas na mente...e você ainda é o meu menino...e vai ser pra sempre...embora você não me queira como sua menina...ainda...ou pra sempre.


kamilatavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário