segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Fantasmas...

Ah, eu não consigo mais nem chorar, e tudo que eu tenho em mente são lembranças embaralhadas.
Minhas mãos escorregando nas suas costas,minha cabeça apoiada em teu ombro e o jeito quieto e calado que você olhava pra mim.
E penso em todas as coisas que eu poderia lhe dizer se eu fosse dar um basta nisso tudo de uma vez por todas, e sempre que acho que tudo se resolveu por conta própria, você volta a me tirar o sono.
Basta ouvir teu nome e eu já passo horas relembrando, acordo e olho pra janela, veja a rua nessa madrugada que conta tantas das nossas histórias.
Quando fecho os olhos e imagino um abraço,sinto você e é o teu cheiro que eu sinto quando respiro fundo e lembro que a gente nunca precisou de palavras pra saber o que o outro sentia, ou queria.
As vezes eu sinto que você vai viver sempre em mim como um fantasma. E que os seus olhos estarão sempre me olhando, e que toda noite quando eu me deitar, é em você que estarei descansando.
Esse fantasma tira meu sono e atormenta muitos de meus pensamentos.Eu sei...mas ele também guarda a maioria das minhas boas lembranças, e não pretendo me livrar delas. Mesmo sentindo o seu perfume em todas elas.


kamilatavares.


Clichê né? mas a vida é assim mesmo.

Um comentário:

  1. clichê não significa que não tá lindo e perfeito.

    ResponderExcluir