segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Frieza?!

Não faço o tipo misteriosa
daquelas que nunca se sabe nada sobre
e acho até que isso já me prejudicou
mas não luto contra mim...

Sou bem simples de se ler, transparente
tenho pequenos sonhos românticos
de décadas passadas que não vivi
mas que rememoro mesmo assim

Gosto de rosas no dia dos namorados
embora nunca as tenha recebido fora de meus sonhos
gosto de cartas perfumadas e declarações de amor
de andar de mãos dadas e olhar as estrelas

Gosto de músicas românticas ao pé do ouvido
daqueles cantores que todo mundo conhece mesmo
as vezes uma vida clichê é a que eu mais tenho vontade de ter
posso não aparentar, mas também sonho com um grande amor
e me importo mais com isso a cada anoitecer

Quero me sentir segura
dizer que posso contar com alguém
sem precisar dessa nova onda da possessividade
que seja livre, e bonito de verdade

A frieza que o inverno instalou no meu corpo
não tem relação com o meu coração
portanto, eu não sou fria seu moço
você que é sem coração

Mas mesmo assim depois de tudo ainda te amo
mesmo com o frio desses braços que te abraçam, desacostumados
uma coisa eu sei, se não deu certo, a culpa é sua
não jogue ela em mim outra vez.



kamilatavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário