quarta-feira, 30 de novembro de 2011

"I remember december"

Ah eu me lembro daquela noite como se fosse ontem, tinha esperado tanto por aquele dia, eu finalmente ia sair com meus amigos depois de tanto tempo presa em casa aos estudos que tomaram todas as minhas horas.
Meus amigos todos estavam lá, meu namorado também, a noite prometia ser perfeita; sinuca, caipirinha, rock n' roll, passei tanto tempo presa que queria me divertir, me soltar.
Comecei acabando com meu namorado, que andava num estado tão lamentável que quando eu o abandonei ele riu, coitado, mal conseguia ficar em pé, mas com dois dias de namoro eu já sabia que não gostava dele, melhor assim...fui me divertir.
Parei na primeira caipirinha e meus amigos todos perdendo os sentidos, a playlist estava impecável, o lugar cheio de gente bonita, acabei por conhecer um dos meus grandes amigos, numa situação tão engraçada que nem merece ser narrada aqui, requer outra história.
Então curiosa como sou fui pra perto do palco, e foi onde tudo começou...eu tinha acabado de começar uma banda, era nosso quarto ensaio creio eu, nossa primeira noite saindo juntos como membros de uma banda, até pra começar uma convivência; ah eu estava tão feliz...
Então olhei pro palco...e lá estava...não tirei os olhos dele um só minuto. Não preciso falar mais nada.
No fim de tudo quando eu estava distraída cuidando dos meus amigos eis que ele me olha...acena e vai embora...pensei não vê-lo nunca mais...triste engano...feliz engano. Era só o começo.

Kamilatavares.


Continua no próximo episódio?!

Um comentário: