quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Depois dele...

Depois dele eu jurei nunca mais repetir aquelas malditas palavras que me cortam feito ferida aberta até hoje!
Depois dele eu jurei que ia largar aquilo tudo que eu andava sentindo e vivendo e aprender a ficar só, ficar na minha, reclusa.
Depois dele tentei falar mais baixo, comer menos, usar cores mais neutras, passar despercebida pra ninguém lembrar que meu sorriso radiante foi quebrado ao meio na frente de todo mundo, e mais de uma vez.
Depois dele eu não queria mais ninguém.

Mas a verdade meu amigo, é que depois dele eu me senti tão só, tão vazia...que o contrário aconteceu!

Depois dele eu procurei o calor do palco mais próximo, procurei reconhecer o perfume de cada dose...
Depois dele, procurei amor em cada brecha, em cada fresta de sorriso, em cada beijo frio.
Depois dele procurei o sol se abrindo em qualquer sorrido, compreensão em qualquer abraço, atenção em qualquer conversa.

Mas depois dele, perdi cada vez mais o tato, por vezes quase achei...mas depois dele ninguém quis mais saber minha cor favorita, minha rotina, o perfume que eu uso de dia, de noite, antes de dormir...
Depois dele ninguém mais lembrou de todas as conversas, gravou todas as datas, decorou todas as roupas, as músicas, os lugares...

Depois dele tudo foi se esquecendo, até eu me esqueci pelo meio do caminho e vez ou outra volto pra buscar alguma parte importante que ficou pra trás.

Depois dele as coisas nunca mais foram as mesmas...eu nunca mais fui a mesma, durou pouco, mas mexeu muito, e até hoje eu lembro...que depois dele muito perdeu o sentido.




kamilatavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário