quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

"I remember december" Parte 2

E quando eu menos esperava ele me encontrou, e quando eu me distrai ele entrou na minha vida, quando eu percebi todas as tardes se iniciava uma conversa que só acabava de madrugada, quando o sono não me deixava mais raciocinar, e sempre antes de dormir o celular tocava com a mesma ligação e aquela voz quente de sono "Dorme bem tá?!".
O assunto nunca acabava...e a minha solidão das férias foi preenchida por ele...as músicas que me mandava...as histórias que me contava...as músicas que eu tocava, todas dedicadas.
Aprendi tanto com ele, tantas músicas, tantos detalhes; aprendi a abrir a porta um pouquinho e deixar se ser tão rude, e era tão bom. Não me sentia mais só, sabia que ele estava ali, mesmo que não do meu lado...mas sempre cuidando de mim.
Sempre dei valor as pequenas coisas, e foi isso que me cativou...todas as mensagens de bom dia, as músicas de boa tarde, o "dorme bem tá?" que eu escutava toda noite...
Com todo o clichê que isso carrega, nos braços dele eu encontrei a paz, e foi tão perfeito, foi "um sonho tão bom" que eu acordei de vez e quando me vi já estava sozinha, de súbito, sem explicação...e sofri...e quase que não melhorava.
Hoje nem lembro mais o cheiro dele, seu rosto virou lembrança boa, quando ele passa eu seguro bem os pés no chão pra não tremer nem voar outra vez e assim fui levando...e assim a vida segue...com outros cheiros...outras vozes...outras músicas...e outras formas de se dizer "boa noite".


Kamilatavares.

^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário