terça-feira, 22 de novembro de 2011

Meu menino

E o meu menino cresceu, se tornou um homem e me deixou orgulhosa disso
aprendeu que existe o caminho certo, e o caminho fácil, e foi pelo certo!
Tomou a decisão difícil, ele sabe que vai sofrer, que daqui pra frente não vai ser fácil; mas ele se decidiu, se tornou um homem, e eu repito, fico tão orgulhosa disso, me senti tão aliviada e feliz.
Daqui pra frente a aflição vai deixar de me acompanhar, e minhas noites de sono serão mais pesadas.
Daqui pra frente eu farei meu papel de porto seguro, ele vai passar por maus bocados na estrada, e quando precisar estarei aqui pra abraça-lo e dizer que vai dar tudo certo, porque ele tomou a decisão certa...e eu vou apoiar, sorrir e chorar com ele, e ver o meu menino crescer mais e mais.

Porque é isso que quem ama de verdade faz.


kamilatavares.

Just be who you are.

Nenhum comentário:

Postar um comentário