domingo, 30 de outubro de 2011

é.

É como gostar de alguém e saber que ele nunca vai ser seu, dai você começa a fazer tudo de errado só pra quando no fim das contas a pessoa for embora, você sentir que foi por culpa sua, que ele queria e você estragou, só pra não pensar nem na possibilidade de que ele nunca quis na verdade e você que ficava fantasiando tudo.
Me deixe em paz...agora eu quero ficar só, nem faça perguntas, não estou me sentindo bem hoje...sabe...eu nunca me importei...podia cair o mundo na minha cabeça, eu olhava pra ele sorrindo e pegava mais uma cerveja, mas hoje, especialmente hoje, tudo que já fizeram e disseram pesou em cima de mim, eu ouvi cada palavra de cada pessoa que um dia me julgou ecoando na minha cabeça, é isso que eu sou pra eles, percebi que ninguém me conhece, talvez uns dois ou três, talvez nem eu mesma saiba quem sou...só sei que assim eu não fico mais.


kamilatavares.

Um comentário: