domingo, 30 de outubro de 2011

"Eu não tenho um barco"

"Não tem jeito não
A gente sempre espera piorar
a gente sempre deixa de cuidar
do que já tem na mão
Mas é sem querer, é sempre sem querer..."

Eu não sei nem o que dizer, vou tentar mais uma vez me aquietar, cuidar de coisas que não valem a pena, lutar por uma causa perdida, ter uma causa...andei na estrada sem acostamento, fui pra zona desregrada, perdi o rumo, perdi o prumo. É bom! Mas tem consequência...tudo na vida tem, e do mesmo jeito que a menina que ama sofre, aquela que finge não amar ninguém sofre também...
É tanta informação ao mesmo tempo, tanta coisa que tantos dizem e mais coisas ainda que pensam e ficam guardadas, é muita coisa pra lidar; eu vi nos filmes, eu quero uma vida daquelas, sair em tour pelo mundo sem data pra voltar, bebendo em serviço, serviço do rock, enquanto as pessoas normais congelam em escritórios...a vida que eu quero é outra, é calor de palco, é dormir mal, conhecer gente, mas tem que entender que também não é fácil...
Você acaba se perdendo no meio de tanta gente, que perde também a possibilidade de cuidar de alguém pra sempre, de ter alguém pra "ver um filme, ter dois filhos, ir ao parque discutir caetano, conversar bobagens e morrer de rir". Vou ver eles todos indo embora...já me disseram que eu vou ficar sozinha, que eu não posso reclamar, e que assim seja então.
Me disseram muita coisa, guardo todas elas pra depois lembrar e saber quem estava certo no final das contas, o futuro pode brilhar, mas vai ser um brilho solitário...ninguém nunca disse que eu vou ter uma vida pacata, como deve ser querer alguém pra envelhecer junto?
Queria poder condensar minha vida louca com uma rotina café-com-leite. Criar um laço, uma raiz, ver os jogos ao domingo ao lado da mesma pessoa, por mais que ela torça por um time diferente, preparar o mesmo café da manhã todos os dias...
Mas já andei num caminho tão torto que não consigo mais voltar, me perdi por ai...não consigo mais nem que eu queira...

A única coisa que me acompanha cada vez que eu paro pra pensar nessas coisas é uma voz que ecoa na minha cabeça dizendo sempre a mesma coisa.... i'm a mess...





KamilaTavares e muitas citações de Cícero.

Um comentário:

  1. Eu sou uma bagunça ...
    Eu sou uma bagunça ...
    Eu sou uma bagunça ...
    Eu sou uma bagunça ...
    Eu sou uma bagunça ...
    Eu sou uma bagunça ...
    Eu sou uma bagunça ...
    NÓS SOMOS A BAGUNÇA DOS QUE AGORA DORMEM.

    ResponderExcluir