segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Sobre Ben

"Ben, the two of us need look no more
We both found what we were looking for"
Canto pra ele lembrar que eu vou estar sempre por perto, como sempre estive mesmo antes de ele me conhecer...
Um dia conheci um menino de memória curta que andava por ai perdido sem lembrar sequer pra onde estava indo...e dei o rumo que ele precisava.
Um dia esse menino apareceu na minha vida...tão rápido quanto eu apareci na dele...e um dia...e mais um dia...e mais um dia e nos tornamos amigos.
A questão aqui é que ele é tão diferente e se preocupa tanto em entender isso, que acabou nem percebendo que sou diferente também.
Ele me vê como alguém normal, perto de toda a estranheza que ele apresenta...mas sua memória curta não ajuda a lembrar que quando nos conhecemos eu também andava sozinho; que passei todos os dias com ele porque não tinha outro canto melhor pra ficar, que estava sempre lá quando ele me chamava porque antes dele, também não havia mais ninguém!
Sim ele precisa de mim, mas não sabe que eu preciso dele também.
Mas ele é o garoto de memória curta...então preciso refrescar sua memória que evapora com a fumaça dos cigarros todos os dias.

"Vá pra piscina pensar em nada Ben...eu te lembro do que precisar"
Porque o que ele precisa é que alguém se lembre por ele, e eu preciso de alguém pra poder cuidar.

Now it's "us", now it's "we"

Ass: Dave.


Kamilatavares.


Sobre uma história que ainda não foi contada...mas que em breve será...com todas as reticências que podem caber nela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário