quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Quem dera a vida fosse sempre assim...

E hoje eu sei o que move o coração de tanta gente, que começa a perder o juízo e pensar em casar, ter filhos, construir uma família...
É aquela coisa que você sente quando o cheiro dele toma conta de tudo que está ao seu redor, é aquela sensação boa que dá quando você troca o travesseiro frio pelo calor do abraço dele, ali juntinho de você, fazendo você dormir ao compasso das batidas de outro coração que não é o seu...mas que de tão perto de você acaba batendo no mesmo ritmo.
Não gosto de usar a palavra amor...ela machuca muito...a palavra que me vem em mente e que sempre traz coisas positivas é PAZ!
A gente corre atrás de se sentir em paz, e eu desconhecia essa paz que as outras pessoas podem trazer pra você, e vem de uma coisa tão simples que eu chego a duvidar; é sentir que tudo vai dar certo porque você acordou e tinham outros olhos olhando pra você, é se sentir protegido, é cuidar de alguém e saber que esse alguém precisa tanto de você quanto você precisa dele. É se completar!
E quem dera a vida fosse sempre assim...eu poderia cair de cabeça nessa história...mas ando tão vazia...e ele tão distante...mas é por isso que se sonha...dessa vez eu não tenho mais medo de admitir: Quem dera eu fosse sempre feliz assim.


kamilatavares.

2 comentários:

  1. AhmeuDeus :3 essa paz... que nos surpreende quando estamos com quem 'agnt' gosta... é o que tem de mais perfeito na condição humana... um brinde à suavidade que mudou o meu destino! :P

    ResponderExcluir