sábado, 24 de setembro de 2011

Cores.

Em mim tudo era preto...
então um dia abri os olhos e vi tudo branco ao meu redor
tão branco que me cegou, que me mudou...

Eu era a ausência de todas as cores...de repente vejo a junção de todas elas
vamos sair pra ver o mundo...
corações pretos desconhecem paixões vermelhas...
a vida não é fácil...

Corri atrás do azul...de olhos azuis
depois de pessoas em azul
só por fora...todas usavam preto por dentro, igual a mim...

Um dia eu vi um menino...que usava preto por fora
mas por dentro...ao contrário de mim
ele amava em amarelo...

Como é amar em amarelo? é diferente de tudo que eu já vi
então como não consigo amar em amarelo...pintei minhas portas com a cor do sol
um dia elas se abrem pra um amor amarelo entrar...

kamilatavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário