domingo, 4 de setembro de 2011

Hummel

Raramente você encontra aquela pessoa que passa e deixa 100% de coisa boa pra você, mas acreditem, pessoas assim existem!

Uma vez conheci uma pessoa dessas, que foi só sorrisos pra mim, e que até hoje é assim.

Dadas as circunstâncias da vida, nem sempre aquela pessoa que você tanto quer bem pode ficar perto de você, e é ai que você aprende, amizade das boas sobrevive a tudo! Não precisa ficar junto o tempo todo pra saber que aquela pessoa vai sempre te fazer bem!

Olhe uma foto, faça uma carta, uma poema, uma ligação. Só isso basta! Amizade é coisa simples e preciosa, a gente que complica tudo, tente descomplicar sua vida um pouco pra você ver como tudo fica melhor!

Lá na frente, quando você parar pra pensar na vida, vai começar a dar valor a coisas que antes eram dispensáveis, como uma tarde que você falta aquela aula chata pra sentar com bons amigos e tocar violão, sair sem rumo e descobrir uma coisa nova...viver...

Faça isso uma vez, só uma! Tente se permitir! Imagine um dos seus ídolos, como ele vivia, as coisas que ele fazia, a maioria dos meus ídolos viviam da maneira mais livre possível, sem se preocupar com coisas que sempre vão e voltam pra tirar o seu juizo, tente levar as coisas na malandragem uma vez perdida e veja como é bom!

Ontem eu sai sem rumo, e foi maravilhoso! Saia sem rumo e quem sabe você não encontra uma pessoa que é 100% sorrisos pra você?! Aquela que você sempre sonhou mas nunca encontrou porque não saiu de casa pra VIVER!


Kamilatavares.

Um comentário:

  1. fodaaa! um dia eu saí pro bronx, sem a menor expectativa (pq neh?) e achei alguém que é só sorrisos p mim :3 awwwn - eh amor dmais!

    ResponderExcluir