quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Fotografia.

Depois de uma tarde amarela, vista através de fumaça e olhos azuis, fui pra casa dormir, e eis que voltei pro lugar de todos os domingos de manhã.
Sentada na frente dele, com as pernas cruzadas e o violão em mãos, mas eu não tocava, prestava atenção no que ele falava, embora nenhum som fosse audível, também não conseguia ver nada com nitidez, só as mãos gesticulando enquanto ele me explicava alguma coisa que eu não sabia o que era. Como eu sabia que era ele? O perfume! Estava em todo lugar...por trás tudo estava embaçado, eu tinha agora olhos de obturador.
Depois me vi focada na copa das árvores acima dos meus pensamentos, pensamentos que também não conseguia ouvir...dessa vez tudo tinha um filtro amarelo...o céu...as nuvens e folhas das árvores, olhando de lado eu via pernas esticadas pra descansar e All Stars vermelhos nas pontas delas escondendo os pés preguiçosos, dessa vez ouvi alguns acordes...era ele mesmo, mais ninguém toca essa música!
Virei a cabeça o máximo que pude pra enxergar...tudo embaçado...menos seus olhos...por eles pude ver o sol indo embora...já era tarde...hora de ir...acordar!



kamilatavares.


Relato de um sonho muito doido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário