domingo, 1 de maio de 2011

I remember it well...

Eu me lembro o jeito que te olhei
ah, eu me senti tão bem
tão orgulhosa de você, ali no seu lugar

Me lembro que no meio de todo mundo
sentia que não havia ninguém
só o barulho, a sombra do resto de tudo, e você

Lembro que parei num canto, e fiquei
fiquei olhando, sorrindo, pensando
e por mais que o mundo conspirasse contra eu estava bem

Eu me lembro que eu estava bem por você
não por mim, por ninguém, só você
tua felicidade é a minha, te ver bem me deixa bem também!

Eu vou te aplaudir sempre, te apoiar em todas as horas
mesmo que você nem sempre veja, mesmo que a multidão atrapalhe a visão
lá no canto eu vou estar sorrindo, sorrindo por você

Não importa se depois eu venha a chorar
me lamentar ou sofrer por alguma razão
te ver fazendo o que gosta e te deixa satisfeito compensa...

...tudo compensa por você, tudo em você me encanta...ainda me encanta!



kamilatavares.


I remember it well
Taxied out of a storm
To watch you perform
And my ships were sailing

(Damien Rice)

2 comentários:

  1. putz, kamila vc realmente me conquistou nem te conheço mais já gosto muito de você!Não me cansei por um segundo de ler o que vc escreve!Espero te ver no bronx na sexta!!!! beijo

    ResponderExcluir
  2. Poxa...brigadão mesmo *-* mas quem é?? me diz me diz sou cuiosa!

    ResponderExcluir