quinta-feira, 26 de maio de 2011

R u trying 2 say something?

Eu me vejo nele as vezes
tenho medo disso
sei que as vezes eu só quero correr e dane-se quem tiver por perto
e sei que sempre tem gente que gosta de mim por perto
gente que se machuca sempre que eu fujo delas
e nunca peço desculpas.

Agora sou uma dessas pessoas
sei o que vai acontecer, ele vai correr como nunca
e eu vou me machucar
eu e quem mais tiver por perto
eu podia pedir que ele ficasse

E o medo?
ah eu sinto medo!
vi o medo nos meus olhos quando senti falta dele pela primeira vez "o.O"
voltei a ser quem era
humana, fraca, vulnerável
mas agora eu sei atuar, ou sabia

Minha expressão de desapego anda bem treinada
meu sorriso sempre no lugar
o dele também... Deus... encontrei alguém igual a mim
e agora? o que fazer?
nada! espere!

Ele também treinou o sorriso dele, as piadas, o desapego
mas você sabe que ele sente...ele é igual a você!



kamilatavares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário