domingo, 24 de abril de 2011

Aquela que nunca tive,

Não precisa se esforçar, eu sei que é mentira.
Não disse nada porque uma briga em cima da outra não ia levar a nada, e se você inventou aquilo tudo pra eu me acalmar, ok, quem sou eu pra destruir sua mentira tão bem treinada que até você pensou que fosse verdade não é mesmo?!?!
Mas você não viajou coisa nenhuma... viajou nos seus tragos e goles só se for... e mesmo que tivesse viajado, se teletransportou assim que eu sai da sua casa? e pra um lugar longe de toda comunicação humana? quem sabe a ilha de LOST!! Me mostre o endereço um dia, quero visitar, sou grande fã, você sabe!
Deixa eu te contar o que aconteceu bem direitinho. Você se arrependeu! só isso. Ficou com nojo, repulsa...não sei se de mim ou de você mesmo... vai saber né?! Mas achou que tinha cometido o erro da vida toda, e agora? como consertar? SILÊNCIO!
Como eu sei? Já estive nesse lugar...não no seu...no lugar do erro da vida dos outros mesmo...baby, eu sou um desastre!
Sabe o que é pior pra você entender? é minha reação diferente! esperava que eu chorasse me perguntando o porque não é?! mas acontece que eu chorei.. sou humana né?! mas não me perguntando o porque, não sou burra, embora vocês homens adorem uma mulher besta... eu posso até me fazer mas não sou!
Eu joguei os motivos na sua cara, pq os conheço, eu penso como vocês, as vezes, sabia a razão da sua infantilidade, foi a saída que você encontrou, ok, eu entendo. Mas não quer dizer que não machuque!!
Ah ela aguenta... será? Eu olho as coisas pelo lado racional...mas sigo minhas emoções também... não vai pisando assim porque não sou de asfalto!
Não vou esperniar nem ficar de mimimi porque isso é ridículo; só saiba que por mais 'nem ai' que eu possa parecer eu tenho sentimentos. Supero as quedas sim, porque ser ser forte quando é preciso, mas romantismo me cai bem as vezes.
Enfim...só pra que saiba que eu reconheço uma mentira de longe...porque sou muito boa em conta-las. Dá próxima vez procure uma menos esperta campeão!
Talvez minha esperteza e meu lado vivo pra essas coisas me faça morrer só como tantos já disseram, mas faremos o seguinte: você finge que sabe mentir bem... e eu que sou mais estúpida.

Até a próxima!



kamilatavares.



sem perguntas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário