quinta-feira, 11 de novembro de 2010

(sur)real.

Não era uma tarde ensolarada cheia de vida...mas estava frio e bonito...

"Ah...porque você nunca veio aqui antes?!" ele disse enquanto eu boiava e escutava o som da natureza; Seus braços envolviam minhas costas...talvez com medo de que eu afundasse, ou por puro carinho e cuidado...começou a chover...

A água ficou mais quente...mas lá fora estava frio...deveras frio...e as toalhas todas molhadas...ele me abraçou e ficamos nos esquentado; a tarde havia sido antes de tudo divertida; nadamos, fizemos bolhas, cantamos e dançamos tango na água...embora eu pensasse que fosse impossível...mas com ele eu podia tudo...eu conseguia tudo!

Nossos melhores amigos estavam lá...e de repente éramos dois casais saindo juntos pra ir ver a natureza...ir encontrar a nossa paz...nosso lugar...e ali encontramos tudo que se procurava "aqui temos quem nos esquente"

Nos secamos e entramos no carro...minha camisa ensopada...vesti a dele...e ficamos ali abraçados esperando que nunca chegasse o caminho de casa...que aquele momento nunca acabasse... estávamos em paz, tranqüilos...e nossos amigos também...felizes...

Hoje depois de toda a desgraça que nos aconteceu...e falo deles também...olho pra esse dia como a prova de que um dia deu tudo certo...de que não foi ilusão...de que dentre tudo o que nós vivemos aquele dia foi o mais (sur)real, foi o mais bonito...foi o mais especial.


kamilatavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário