domingo, 21 de novembro de 2010

De alguma forma estou me acostumando a viver assim, só.
Acordei, tomei um banho e fiz qualquer coisa com a família pra preservar a convivência...hoje minha banda preferida iria tocar...mas eu não tinha com quem ir.
Ir a um show sozinha, é antes de solitário, perigoso! E eu não me arriscaria...acabei por não ir...mas pra não ficar triste decidi ir ao cinema...com quem? ninguém.
Mas entendam...Harry Potter é minha saga preferida...ir sozinha não me causaria grandes danos emocionais...se bem que estou acostumada a assistir Harry Potter nas estréias, com um grupo de 20 amigos pelo menos...esse ano foi diferente, não tinha estréia, não tinham amigos...mas tinha o filme!
Chegando lá encontrei meia dúzia de conhecidos...ótimo...não estava tão sozinha...passei na loja que a minha melhor amiga trabalha, conversei...fui ver o filme.
Me sentei entre dois casais, os conhecia, e fiquei bem no meio deles, não por vontade...mas isso não iria me abalar...eu tinha o filme...
Algumas horas depois a unica coisa que eu queria era um lenço...estava aos prantos...o filme simplesmente perfeito...a situação simplesmente lamentável...
Sai da sala ainda chorando...esperei minha amiga sair da loja...comemos...andamos...voltei pra casa...desci a rua escura sozinha...e aqui estou...pensando que o dia não foi dos melhores...mas poderia ter sido bem pior...bem...eu tive o filme.
Então o dia foi bom ao seu modo...e ao meu modo me diverti como pude...assim...sozinha.



kamilatavares.

Um comentário:

  1. Assisti tbm esse filme, apesar de naum seguir a sequencia deles.. gostei da parte em q o elfe diz agora posso omorrer estou feliz de esta ao lado de amigos .... [nos braços do Harry Potter]
    me marcou muito ¬
    Como os amigos tambem são muito importante em nossas vida

    ResponderExcluir