quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O namorado que sonhei...

Olhando umas fotos hoje...fechei os olhos e me lembrei...
Me transportei pras águas...nós dois brincando...nadando...eu completamente imersa na paz daquela tarde enquanto você me segurava e cantava pra mim "receba as flores que lhe dooou, em cada flor um beijo meu" e me dava flores e beijos...esperanças e abraços...
É essa a imagem que quero guardar de você...a imagem do dia perfeito...que vai permanecer assim pra sempre...
Seja feliz meu amor...eu sempre irei sorrir quando você sorrir também...mas me desculpe...eu não posso ficar...preciso ir viver...mas saiba que meu coração sempre vai ter um pedaço de você.

kamilatavares.

Texto desorganizado...assim como tudo o que eu sinto.

Estou bem ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário