quinta-feira, 25 de novembro de 2010

25/11/2009-10

Um ano!
Pensei em começar esse texto de várias maneiras diferentes...falando do quanto eu sofri por causa disso...de como eu me senti idiota...de como o mundo deu voltas até eu chegar aqui...de como as coisas se modificaram...o que eu aprendi com isso...mas hoje eu só quero falar de como eu me senti bem e feliz ano passado...exatamente neste dia.
Nunca me prendi a datas na verdade...mas veja o que eu estou fazendo...o caso é que realmente esta data merece ser lembrada...enfim...
São 1:55 e a uma hora dessas você estava me deixando na aula...estava indo embora...e de todas as aulas daquela maldita cadeira a unica que eu me lembro é essa...porque só via o professor mexer a boca e gesticular...e as pessoas olhando pra mim...porque eu nunca tinha estado tão feliz em uma aula...e tudo isso graças a você...
Foi tão simples...tão bonito...tão legal e engraçado...eu me senti bem como há muito não acontecia...e acredito que você também...
Toda confusão que aconteceu depois? bem...isso não me importa agora...não deve e nem merece ser lembrado...o que deve ser lembrado sempre? que foi bom...e que foi sincero pelo menos durante aquelas horas...que hoje nós temos uma amizade...uma árvore e um dia perfeito pra lembrar pra sempre...e que eu não te amo mais daquele jeito doloroso de antes...que eu te amo assim...amando ver você feliz e seguindo sua vida da maneira que você achar melhor...e sabendo que sempre que um precisar pode contar com a amizade do outro...porque é isso que realmente importa no mundo...uma coisa boa pra lembrar e uma amizade pra aproveitar.



kamilatavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário