sábado, 10 de abril de 2010

Eu não sei.

Eu resolvi esperar sentada por você...não quer dizer que eu tenha desistido ou perdido minhas esperanças, apenas quer dizer que eu acredito tanto em um ‘nós’ que vou me sentar e esperar pelo tempo que for preciso...ou até uma bomba estourar em mim e eu ir embora de vez, sim...se eu for embora dessa vez eu não voltarei mais.


Confesso que não sou dos seres mais pacientes e sei que esperar não é nada fácil, principalmente quando o assunto é você, mas por falar em você,as doses homeopáticas de ‘vai dar certo’ que você tem trazido pra mim durante esses dias tem ajudado na espera.


Não...eu definitivamente não vou dizer que te amo, isso é uma coisa muito complicada, principalmente nessa ocasião, posso até dizer que tal frase não deve ser dita assim tão precocemente; uma vez eu disse e as conseqüências foram desastrosas, diante disso vou procurar não cometer o erro com você.


Mas é certo que eu gosto de você, senão eu não estaria aqui sentada esperando não é mesmo?! Gosto até mais do que eu deveria, sim...eu deveria gostar de você em uma dose que não me fizesse sonhar nem pensar em você durante muito tempo; uma dose que não me fizesse fechar os olhos e ver o seu sorriso que raramente aparece mas que eu acho tão bonito; sim, você é tão bonito...


Meu passatempo enquanto espero é tentar entender o que se passa nessa sua cabeça idiota; um dia disse que levava fé que você voltasse a ser o que era antes...mas como você era antes? Eu não te conhecia,aliás, não te conheço ainda...você tira fotos dela que não gosta de você e horas depois me mostra o quanto a lua é bonita, serei eu o seu passatempo?


Eu andei um bocado pra ver se as coisas diferentes que apareciam pelo caminho, as cores, os sons, as pessoas, me faziam desviar o pensamento e tirar essa interrogação que você representa ; mas não funcionou...e eu não me arrependo...enquanto andei eu aprendi muita coisa...os outros me ensinaram coisas que pude usar a meu favor...que me ajudaram a lidar com você; até o amor que pensei ter encontrado no meio do caminho...me ensinou que não devo lidar com você assim.


Por isso eu espero...pra ver no que vai dar...pra ver o que vai ser, se você vai me mandar um beijo da janela ou vai fechar as cortinas. Você me desperta uma curiosidade imensa, como um enigma, um mistério a ser resolvido...


Mas eu preciso dizer...a vontade é de esperar pelo resto da vida, mas eu não farei isso, não me conheço então não sei até onde eu agüento, então cabe a você! Ou abre a porta e vem me levar pra passear eu fica ai dentro olhando a foto que ela não permitiu que você tirasse e de quebra vendo pelo espelho a frustração que o seu rosto traz.







Um comentário:

  1. como eu tenho mania de listas, um dia eu vou fazer uma lista dos meus escritores preferidos, e voce vai tar lá, no top3 *-*' deixe de escrever tão lindo praquele imbecildo deixe *-*'

    e você sabe, tudo vai valer a pena ;D

    s2s2s2

    ResponderExcluir