domingo, 18 de abril de 2010

.

A todos os conselhos que não segui, e todas as tentativas fracassadas.



Hoje eu deixo esta vida. Não, não se trada de suicídio, hoje eu deixo esta vida que venho levando, hoje deixo as atitudes que venho tomando, e as que não tenho coragem de tomar, todas pra traz; hoje eu vou enterrar os meus medos, as minhas fraquezas, as minhas lágrimas, os sonhos tolos que tapam meus olhos e não me fazem ver que na realidade eu tenho feito tudo errado.

Eu deixo meus sonhos pra quem puder sonhá-los melhor do que eu, meus sorrisos pra quem puder mostrá-los com mais freqüência, meus abraços pra quem realmente merecer, porque na folha que rasguei do calendário tinha vários abraços que dei pra quem não soube usar.

Meus beijos? Não sei pra quem os deixo, esses eu devo guardar, pra um futuro feliz talvez, uma família...o único sonho que pretendo manter; ter uma família...mas esse ficará guardado no fundo dos pensamentos.

Minha atenção? Essa sim foi a mais desperdiçada na minha antiga vida, dei minha atenção pras pessoas completamente erradas, as que não se importavam...

Deixo minhas musicas tristes para os colecionadores, meus poemas depressivos para os bons leitores e minhas histórias para os boêmios e apreciadores da noite.

Na despedida não quero flores, quero receber a minha primeira flor em um dia ensolarado, das mãos de alguém que goste de mim; também não quero choro, na despedida eu quero samba do antigo, quero rock clássico, quero vinil e pessoas conversando sobre alegria de viver.

Quero ser rodeada de injeções de animo, mas não de falsas esperanças, quero saber admitir que a vida e difícil, mas precisa ser vivida, nem que isso exija que você morra algumas vezes pra poder continuar...

E pra continuar hoje eu morro,meu eu antigo se despede como um honrado soldado que perdeu a vida na guerra que é buscar a felicidade, foi uma morte justa, merece um recomeço honrado e digno de uma medalha no peito; dessa vez eu vou sobreviver.


kamilatavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário