quinta-feira, 9 de agosto de 2012

About the liar.

E pela primeira vez na vida tive que calar e concordar...logo eu que sempre arrumava a bagunça dele, que sempre arrumava uma desculpa pra justificar as merdas que ele fazia, as mentiras que contava e as pessoas que enganava...me vi ali, estática diante uma situação incontornável!
Era um fato bem ali na minha frente, era um erro palpável, e eu que já andava distante não tive argumentos pra acalmar ninguém, não tive palavras de consolo, não tive defesa nem argumentação...apenas o silêncio.
Tem coisa que não se justifica...como as mentiras dele...e como as minhas tentativas de limpar todas as sujeiras feitas...enquanto nem um terço disso era feito por mim, muito pelo contrário, ele saiu por ai desonrando meu nome e sujando minha credibilidade, enquanto eu dizia a todos como ele era uma boa pessoa. Mas desta vez...nem eu pude impedir o cair de máscaras. Não foi bonito...uma angústia tomou conta do quarto...e vai ser menos bonito ainda nos próximos dias. The winter... is coming.

Kamilatavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário