domingo, 8 de abril de 2012

Me.

Me sento na cama e abro os olhos...camisa xadrez pendurada na porta do Guarda roupa, um violão velho, um teclado, uma vitrola com alguns vinis que tanto gosto, uma parede pintada por mim, e um pôster dos Ramones, meu quarto não faz o tipo organizado, nem minha vida... sou dessas que acorda tarde, usa o mesmo shampoo de criança no cabelo, veste a primeira roupa que vê pela frente e sai, muitas vezes sem rumo...
Sou dessas que não me preocupo com o que dizem por ai de mim, que tem sempre um fone no ouvido, ou um violão na mão, e na falta dos dois sai cantarolando pela rua sem notar os olhares de reprovação dos que passam...
Sou dessas que fala alto, xinga, assiste futebol, sai na sexta a noite com ou sem amigas pra se divertir, tomar uma cerveja e conversar sobre coisa boa...
Tenho essa coisa de liberdade, de desprendimento...de aproveitar o que se tem de bom das coisas mesmo sem saber que tipo de coisa eu vou encontrar lá fora...
Guardo meus amigos, os poucos que tenho como tesouros, gosto de mimar cada um deles, e se me chamam seja lá pra que for, a hora que for, dou um jeito de aparecer...gosto de gente que conversa muito, daquelas que nunca falta assunto...gente muito calada me dá medo...
Vou aproveitando o que cada situação me proporciona de bom, sofrendo por cada amor que encontro na esquina como se fosse o último, único e maior da minha vida.
Vivo no exagero de ser, não gosto de nada normalzinho demais...até se é pra ver um filme comendo pipoca e tomando guaraná, que seja algo memorável, daqueles encontros de se gerar piadas internas que se passa a semana inteira comentando...
Não sei ser discreta ou misteriosa ou todas aquelas coisas que encantam tanto as pessoas...mas eu sei ser eu...e sei muito bem!

Kamilatavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário