sábado, 17 de dezembro de 2011

Eu te amo.

Dois anos, dois quase exatos anos.
Um ano! Seis meses.
Foram muitas datas ao mesmo tempo, no mesmo lugar.
Me libertei de duas amarras, me sinto leve, olhei pra ele e não senti nada, foi-se o primeiro!
Olhei, cheguei perto, abracei "quanto tempo...andou sumido...tudo bem?" como uma conversa casual, era uma conversa casual, com alguém que eu gostei tanto. E por bem, meu bem, eu estava bem.
Então aparece aquele que tanto me fez palpitar, que tanto me confundiu, bem ali como sempre com seu sorriso perfeito e seu pouco juízo, vamos lá, mais uma vez, não temos jeito mesmo...se cuida..."EU TE AMO" e ouvi um "EU TAMBÉM".
Por fora eu era todo cansaço, por dentro gritava EU CONSEGUI!!!!
Travei essa luta interna por dois anos...desde que perdi metade da capacidade de sentir e falar as coisas...inclusive "Eu te amo". Desde então não conseguia...não vou botar culpa no álcool, só sei que eu disse, e pela primeira vez na vida...ouvi um "eu também" e que foi tão bom que eu repeti a frase e minha vontade era repetir durante o resto da noite porque aquilo soava mais como liberdade pra mim do que qualquer outra coisa.
Ele me ajudou a ser livre outra vez...mas ainda faltava uma coisa.
Faltava o dono dos meus últimos sorrisos, ficou em casa, tentei ligar, não atendeu.
Todo mundo já passou por isso uma vez na vida, é um verdadeiro turbilhão...mil sentimentos ao mesmo tempo em uma fração de segundo, tudo acontecendo ao mesmo tempo...mas pra mim...isso tem cheiro de liberdade!
Dessa vez acho que eu consigo...vou ligar mais uma vez...quem sabe dessa vez ele atende!


kamilatavares.


Vocês talvez não entendam nenhuma metáfora, mas dessa vez pra mim tudo é completamente claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário