sábado, 9 de abril de 2011

Familia!

Eu queria chorar por algo tão pequeno
sem significado
de repente olhei pra frente e os vi...eram três...eram iguais...eram um só.

Uma criança de uns 3 anos...e seus pais...uma cena normal...não fosse por um detalhe.

"Eles estão assim porque a criança teve câncer, e os pais deles rasparam o cabelo também, pra ficarem iguais" disse um amigo sentado ao meu lado.

Quando eu vi aquela mãe, tão jovem, com tanto amor dentro de si, eu simplesmente esqueci do resto do mundo, esqueci dos outros motivos pequenos e chorei...como se visse uma cena se filme ou seriado...chorei porque achei ali o significado de família...de sacrifício pelo outro...de amor...

E é um amor daquele que eu quero...um de verdade! E digo que faria o mesmo que ela fez pelo meu pai se fosse preciso...e por um filho...se eu tiver um filho um dia.

Foi um dia horrível pra mim, nada de bom aconteceu, voltei pra casa cedo, assisti com meu pai e fui dormir mais cedo ainda, sem paciência...mas aquela cena...ficou em mim.

E vai ficar pra sempre...


kamilatavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário