segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Amanhã? que nada!

Não me fale do futuro, não quero saber de amanhã, nem me dê seu telefone, na verdade nem seu nome eu quero saber. Não me leve a mal, só quero que seja o agora, que viva o agora. O amanhã? trate de nem pensar nele.

O ontem eu sei contar, o hoje dá pra viver, aproveitar e moldar minimamente. o amanhã? nem com bola de cristal você descobre meu amigo, no máximo se consegue planejar, com a possibilidade de dar tudo errado, e sempre dá, nem se iluda.

Por isso meu caro, me trilho sozinha, não coloco ninguém em meus planos e não quero meu nome nos planos de ninguém.

Não tenho futuro? talvez...mas tenho o presente...e esse é certo pra mim!

Por tal razão nem me fale de amanhã, talvez acorde de ressaca...talvez nem acorde...talvez sinta sua falta...talvez nem me lembre de você...talvez...talvez...talvez...chega disso!


kamilatavres!



é o certo! Mais um from aula chata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário